Escudados na experiência e ética, e movidos pelo firme propósito de desenvolver uma Administração Judicial eficiente e transparente, os advogados Dr. Fernando Carlos Magno e Dra. Jamille Medeiros uniram sólida técnica jurídica a ferramentas tecnológicas de ponta para criar uma moderna e robusta estrutura, capaz de enfrentar e oferecer soluções de excelência no cenário de crise empresarial nacional.
Entre os anos de 2016 e 2021, o escritório figurou como Administrador Judicial em uma centena de feitos falimentares e recuperacionais, unindo excelência jurídica à técnica contábil-financeira em sua atividade.
Dotados de estrutura para atuar em qualquer Estado da federação, inclusive em processos transnacionais, com litígios em paraísos fiscais como, por exemplo, Ilhas Cayman e Ilhas Virgens Britânicas, visando a repatriação de bens oriundos de feitos falimentares, o CMM representa uma Administração Judicial que visa solução e encerramento satisfatório dos feitos, com atendimento aos princípios da maximização de ativos, preservação da empresa, entre outros, tudo isso mirando o melhor interesse da coletividade de credores e da economia de mercado.